segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Noite dos Desejos



Toca-se os lábios
Desejo ardente
O sangue ferve
Toco sua alma
Você desliza as mãos em meu cabelo
Púrpura são nossoas olhos
Na noite escura
Encontro você
Você encontra meu corpo
Amo você e mais nada

Pecado carnal
Como posso suportar
Adormeço em seus braços
Encontro o bem estar em seu enlace
Durmo nas sombras
Em lençóis de carmim
Vejo seu rosto iluminado
Na aurora que vem nascer

Porém, você não olha em meus olhos
Parecemos meros estranhos
Você vira-se para o lado
Levanta-se e sai
Como se nada tivesse acontecido

Não me ama mais?
Não me quer por mais uma noite?
Fui sua e apenas sua
E agora você me descarta de sua vida

Pecado cometido
Que posso, eu, agora fazer?
Lágrimas que deixei escorrer
No belo recinto de amor
Agora são prantos de mágoa
Para alguém que apenas me usou

Como pude, eu, ser tão ingênua?
Mas agora é tarde
Tarde para lamentar
Por mais que você não me ame
Sinto que você ainda faz parte de mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bela escrita! Qunata emoção em apenas um lugar. Amar, realmete é um sentimeto complicado. Sinto que conheço Você em cada palavra que dita aqui. Abraços...