sexta-feira, 8 de maio de 2009

Goth Poem For My Eternal Love

a virgem que toca meus sonhos
que me envolve em suas doces seduções
ama-me para sempre e sempre
por mais que nossos destinos tenham sidos separados

amar sua beleza é uma tentação
que distrai meus pesadelos
oh! minha verdadeira diva de mil encantos
é como se fosse o sofrimento mais prazeroso

mas nao me importo que isto seja para sempre
esta anatema para meu coração
desde que tenha tido mais um segundo
de nosso romace em suspiros

sou apenas um sonhador
que perdido em meio a própria escuridão
escolheu o caminho mais espinhoso
para ser apenas um sonhador
nas terras amargas do sem fim

somos apenas sonhadores
que perdidos em meio a escuridão
esculhemos o camimnho mais espinhoso
para sermos apenas sonhadores
nas terras amargas do sem fim


meu anjo da escuridao
nao esconda seu rosto sob sua túnica
deixe que seus lábios toquem os meus
trazendo a mim a sensação de ama-lo

saiba que minha alma a voce pertense
e que abaixo deste ceu negro
enfeitado por estrelas que contilam
eu o deixo possui-me pela eternidade

seus belos olhos que me fazem delirar
me dizem tudo e nada ao mesmo tempo
encantam meus sonhos
iluminam a escuridão

sou apenas uma sonhadora
que perdida em meio a escuridao
escolheu o caminho mais espinhoso
para ser apenas uma sonhadora
nas terras amargas do sem fim

somos apenas sonhadores
que perdidos em meio a escuridão
esculhemos o camimnho mais espinhoso
para sermos apenas sonhadores
nas terras amargas do sem fim

Nenhum comentário: